Uma residência no bairro Zona Sul, em Balneário Rincão, foi totalmente destruída pelo fogo nesta sexta-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na rua Vanor Amador Fernandes, por volta da 1h30.

Após solicitação a guarnição do ABTR-154 seguiu até o local, uma edificação de alvenaria, de aproximadamente 60 m2. O imóvel foi totalmente consumido pelo fogo que já se encontrava em fase de diminuição.

Após verificar que o disjuntor de energia elétrica estava na posição desarmado, os bombeiros iniciaram o combate ao fogo pelo lado externo. Foi utilizada uma linha de ataque direto com um lance de mangueira de 1. 1/2, em seguida efetuamos o rescaldo no interior da residência.

Na ocorrência, cerca de 2000 litros de água foram utilizados. Terminados os trabalhos, a área foi isolada. O local ficou aos cuidados dos vizinhos, pois o proprietário tinha se evadido do local. Uma guarnição PM prestou apoio na ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul