Um incêndio em residência foi registrado na noite desta segunda-feira (18), em Criciúma. O Corpo de Bombeiros do município prestou atendimento por volta das 20h10, no bairro Pinheirinho.

A residência de madeira, localizada na rua Imigrante Thomé, tinha aproximadamente 80m2. Ao chegar no local a residência estava tomada pelas chamas. A casa e seus moveis ficaram danificados devido as chamas. Um veiculo foi danificado (vidros e retrovisor) pelos vizinhos para tentar retirar do local devido ao incêndio.

Os bombeiros utilizaram a extinção com duas linhas de mangueiras e aproximadamente quatro mil litros de água. O proprietário, de 64 anos, estava na frente da casa e apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau na mão, pé e nas costas.

Ele estava lúcido, orientado e foi conduzido ao Hospital são José pela viatura ASU-311. O local foi deixado aos cuidados do seu filho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul