Uma residência foi destruída pelo fogo neste sábado (27), no Centro de Nova Veneza. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado.

A casa de alvenaria, tinha aproximada 80m² e foi parcialmente destruída pelas chamas. Foram totalmente consumidos pelas chamas a cozinha, a garagem, a sala e um quarto. A queima de uma área de serviço e um quarto nos fundos da residência foi evitada.

Dos 80m², aproximadamente 60m² da área foi atingida e cerca de 20m² área foi preservada. No combate à chamas utilizamos foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente sete mil litros d’água do ABTR-113 foram utilizados.

Um apoio da Polícia Militar foi solicitado para isolamento do local e a empresa de energia para cortar da fiação. Como havia risco de desabamento das paredes, o local foi isolado.

O local ficou aos cuidados da proprietária. Não há registro de feridos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul