#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma residência foi invadida por bandidos neste sábado (15) em Treze de Maio. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de roubo em residência, por volta das 8h30.

O crime ocorreu na rua Ivo Sell, no Centro do município. A vítima contou para a guarnição que assistindo TV, e por volta das 3h foi surpreendido com a porta de sua casa sendo arrombada.

Três homens entraram no local e iniciaram as agressões com socos e chutes. Ainda segundo a vítima, um dos criminosos era negro e os outros dois eram brancos e estavam com moletom e capuz.

Os bandidos entraram no quarto da vitima e se dirigiram direto para o guarda roupas. Na parte superior, havia uma caixa onde a vitima guardava seus pertences e levaram R$ 3 mil.

Na sequência, os bandidos fugiram do local em um veiculo, no qual uma mulher aguardava aguardava na direção. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul