#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Uma casa foi invadida por criminosos em Braço do Norte nesta terça-feira (5), em  Braço do Norte. O crime de furto em residência foi registrado na rua João Bloemer Filho, bairro Vila Nova.

A guarnição foi empenhada, via Central Regional de Emergência, para seguir até o local do furto. Lá, a vítima relatou que saiu de casa às 04h40 para trabalhar, seu esposo às 5h45 e seu filho às 6h30.

Quando seu filho chegou em casa, às 12h, percebeu que a porta estava arrombada. Diante disso foi lhe chamar na empresa. Quando a solicitante chegou em casa percebeu a falta de alguns pertences.

Foram levados cerca de R$ 700,00 em dinheiro, duas alianças, uma de ouro e outra de bijuteria, um cordão de pescoço e uma pulseira e um relógio de pulso. Além disso, a casa estava bagunçada e que encontrou um celular no local, provavelmente do autor do furto.

Por conta o ocorrido, solicitou a presença da Polícia Militar no local. Vale ressaltar que na casa ao lado há monitoramento por câmera de vídeo, porém não foi possível puxar as imagens.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam o celular encontrado, fez o levantamento dos objetos subtraídos e lavrou o presente Boletim de Ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul