Uma residência foi atingida pelo fogo nesta terça-feira (8) em Laguna. A ação ocorreu por volta das 10h40 no bairro Progresso.

A guarnição da Policia Militar em rondas nas proximidades do sambódromo observou fogo em uma residência próxima e imediatamente se deslocou até o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

A Celesc também foi acionada para verificar a fiação que foi danificada pelo fogo. Moradores das residências próximas foram retirados do local e feito o isolamento até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher que estava no local informou que um homem conhecido por ‘Gaúcho’, ateou fogo na casa. Fato presenciado, segundo ela, pelos vizinhos. O proprietário da residência não estava no local.

A casa foi consumida pelo incêndio. Diante dos fatos a guarnição lavrou um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial (Bocop) e prestou apoio ao Corpo de Bombeiros.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul