Um incêndio foi registrado em uma residência unifamiliar mista abandonada em Criciúma. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (20) por volta das 6h20 na rua Imigrante Milioli na localidade de Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender a ocorrência na casa de aproximadamente 45 metros quadrado. No local, foi constatado que o incêndio havia atingido a parte de madeira.

As chamas ocasionaram danos na parede, assoalho e telhado de madeira em um área de aproximadamente 6 metros quadrados, danificando posteriormente em decorrência da alta temperatura o forro de PVC na estrutura de alvenaria.

O combate foi efetuado com duas linhas de ataque direto, um mangotinho da viatura e uma linha de ataque de 1 ½” com um lance de mangueira, utilizando mil e quinhentos litros de água para extinção e rescaldo.

O imóvel não estava ligado a rede pública de energia elétrica e o acesso ao local estava aberto, não sendo necessário a entrada forçada (arrombamento) de nenhuma abertura. Durante o atendimento ninguém se identificou como proprietário do imóvel.

De acordo com informações de populares, o local é utilizado frequentemente por usuários de drogas. Após o combate o local foi deixado em segurança, sendo isolado com fita zebrada.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul