#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um furto a residência foi registrado nesta quinta-feira (5), em Tubarão. A Policial Militar foi acionada por volta das 12h30, via Central Regional de Emergência pelo número 190, para atender ocorrência.

O crime ocorreu no bairro Centro, rua Augusto Severo. Os policiais conversaram com a vítima, um homem de 59 anos, que contou possuir limitações físicas. Durante a noite, devido às fortes chuvas, pediu apoio para os Bombeiros para se deslocar para um local mais seguro.

Por conta disso, a residência sem nenhuma pessoa. O homem relata ainda que, neste período, foi arrombada a porta de trás da sua casa. Ele acredita que os criminosos utilizaram uma “enxada” que ficava ao lado da porta.

Da casa foi levada uma TV LG 32, vários alimentos da geladeira, aproximadamente 10 pratos pequenos, uma garrafa de bebida alcoólica e produtos de higiene e limpeza. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul