Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (17), em Sangão. O fato ocorreu por volta das 20h40 na rua Servidão Número 35, na localidade de Garganta.

Foi solicitado atendimento para a Polícia Militar que, ao chegar no local, conversou com a testemunha dos disparos de arma de fogo. Ela relatou que os suspeitos estavam em dois automóveis: um Fiat/Uno estacionado próximo de sua casa, e um VW/Fox de cor prata na entrada da rua.

Ainda segundo a testemunha, em determinado momento desceu um homem de roupas pretas e a cabeça coberta por uma toca, munido de um revólver onde efetuou um disparo atingindo o antebraço esquerdo de seu cunhado de 30 anos.

O autor do disparo ainda tentou atirar na testemunha, de 27 anos, mas a arma falhou. Logo em seguida saíram em alta velocidade e repentinamente retornaram. Desta vez efetuaram disparos na direção da casa, onde um destes disparos atingiu o muro.

A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade na ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul