Mirna Graciela
Tubarão

A família da juíza Liana Bardini Alves, de 32 anos, passou por uma situação de pavor na madrugada de ontem, em Tubarão. Dois homens armados invadiram a residência, no bairro Vila Moema, por volta das 4 horas.
Haviam quatro pessoas na casa: ela, seus pais e um primo. Por quase uma hora, a família foi rendida e ficou na mão dos criminosos. Um dos bandidos conseguiu entrar na casa quando uma das vítimas colocava o veículo na garagem.

Segundo eles contaram à Polícia Militar, os dois assaltantes aparentavam estar drogados e muito nervosos. Eles queriam dinheiro e reviram toda a casa. Entre os objetos roubados estão dois notebooks, jóias e semi-joias, perfume, roupas e óculos de sol.

Os criminosos fugiram no veículo da família, um Renault Sandero. Minutos depois o carro foi localizado pela guarnição da Polícia Militar, abandonado em frente ao condomínio Hugo Santana, no bairro Recife.
A apuração dos fatos para chegar à identificação dos assaltantes é do setor de investigações criminais (SIC) da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão. A juíza trabalha na comarca de São João Batista, na Grande Florianópolis.