Na tarde desta quinta-feira (9), Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) lançou a sua Carta de Serviços. Além de apresentar a missão, visão e valores da instituição, o manifesto criado pelo Estado-Maior-Geral (EMG) também expõe os principais serviços realizados pela PMSC no Estado.

A Carta aborda, em suas 25 páginas, as modalidades de policiamento ostensivo, ações de parcerias com a comunidade, resposta às emergências e atendimento de ocorrências, operações policiais e segurança de eventos. Além disso, a redução da revitimização e da reincidência, desenvolvimento do relacionamento com a sociedade, gestão da segurança e a mobilidade no trânsito.

Na visão do comandante-geral da instituição, coronel Dionei Tonet, “o documento visa explicar, numa linguagem clara, como funcionam os serviços prestados pela PMSC. Só assim a instituição poderá atender as reais necessidades dos usuários do serviço público e também aperfeiçoar seus processos de trabalho” concluiu.

Para acessar a Carta de Serviços, CLIQUE AQUI!

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul