Laguna/Pescaria Brava

O veículo GM Corsa, tomado de assalto durante um roubo contra pescadores na noite dessa terça-feira (21), em Laguna, foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 23, no bairro Estiva em Pescaria Brava. O carro estava com os pneus furados e a chave ainda na ignição. .  

O Corsa foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para depois ser devolvido ao proprietário. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. 

Entenda o caso 

As vítimas pescavam sob a ponte localizada na Estrada Geral de Campos Verdes, quando foram abordadas por dois ladrões, ambos portando arma de fogo. Os criminosos exigiram o veículo dos pescadores, um GM Corsa, cor vermelha e placas de Tubarão, além de duas tarrafas, carteiras com todos os documentos pessoais e dinheiro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os pescadores só conseguiram contato com a Central Regional de Emergências cerca de uma hora depois do crime. A guarnição prestou apoio deixando as vítimas na casa de parentes, nas proximidades de Balneário Camacho. Mesmo após rondas com ajuda de viaturas de Tubarão e Jaguaruna, não foi possível localizar os assaltantes.