Um carro movido a gás natural foi atingido por um incêndio na noite desta terça-feira (8), no Centro de Barra Velha. O Corpo de Bombeiros Militar registrou a ocorrência por volta das 19h15, na rua João Anselmo Brenneisen.

O veículo afetado era um Fiat Mobi. Quando os socorristas chegaram ao local, o carro estava com a parte dianteira tomada pelas chamas, por baixo do capô, e com a rodas traseiras incendiadas.

Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para combater as chamas, sendo necessário desligar as válvulas dos dois recipientes de gás que estavam no porta-malas. O condutor do veículo saiu ileso.

Conforme relatado aos bombeiros, ele seguia pela via quando percebeu a fumaça saindo do motor e enxergou o rastro de fogo pelo retrovisor saindo imediatamente do carro. O motorista afirmou que havia efetuado a manutenção dos recipientes recentemente.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município