Gisele Boaventura Silva, de 54 anos, morreu após um carro invadir o ponto de ônibus em que estava sentada. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília.

Além da mulher, que com o impacto foi arremessada e caiu da plataforma, mais cinco pessoas ficaram feridas, uma delas seria uma criança de cinco meses. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Brasília, que atendeu a ocorrência, uma mulher ficou em estado grave após ser prensada entre o veículo e a parada. A filha dela foi amparada por uma testemunha do acidente.

Outros dois homens também ficaram feridos. Todos foram levados ao Hospital de Base do DF. O motorista, de 56 anos, e a passageira do carro, de 36 anos, também foram encaminhados à unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar (PM) de Brasília, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul