#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de lesão corporal, roubo e recuperação de veículo foi registrado em Tubarão. O fato foi registrado nesta quinta-feira (17), na rua Cândido César Freire Leão, bairro Vila Moema, por volta das 21h50.

No local, a Polícia Militar conversou com a vítima, de 26 anos, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, devido a uma lesão no braço esquerdo. Ela relatou que estava no estacionamento de um restaurante quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os criminosos tentaram levar a vítima pra dentro do carro, que por sua vez conseguiu soltar-se e procurar abrigo. Houve luta corporal para fugir, o que resultou em ferimento por arma branca (faca) no braço esquerdo. Os bandidos levaram o automóvel Toyota/Corolla e aproximadamente cinco mil reais, além de equipamentos cirúrgicos.

Durante o atendimento da ocorrência a Central de Emergências repassou para as equipes policiais as informações do roubo. Logo em seguida o veículo fugiu de uma barreira policial, no Posto da Polícia Militar Rodoviária, na Rodovia SC-370 em Gravatal, indo na direção de Braço do Norte.

Lá foi montado um cerco, antes da cidade, e que novamente empreendeu fuga. Já no centro do município pararam o carro e fugiram a pé. Um dos homens, de 21 anos, foi abordado, já outros dois partícipes não foram mais encontrados.

Por fim, o veículo foi recuperado, juntamente com o dinheiro e os pertences. Tudo foi encaminhado para a delegacia de Polícia juntamente com o criminoso e vítima para as formalidades da prisão e devolução dos bens.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul