Uma colisão entre um carro e um trem foi registrada em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na noite deste sábado (11). O veículo foi arrastado por 200 metros até o trem parar, próximo à estação ferroviária. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a ocorrência foi registrada na rua Arnaldo Almeida Oliveira, no bairro Centro, por volta das 23h. No local, foi localizado um veículo Toyota Yaris, com placas de Corupá, conduzido por um homem, de 55 anos, e tinha como carona um adolescente, de 16 anos.

O motorista relatou que tentou cruzar a passagem de nível da rua quando foi atingido pelo trem, composto por quatro locomotivas e 101 vagões. O trem era conduzido por um homem, de 33 anos, que deslocava o veículo entre Mafra e Rio Negrinho.

Os ocupantes do veículo nada sofreram ferimentos e dispensaram qualquer atendimento da equipe de socorro. O condutor da composição também não sofreu ferimentos. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município