Um acidente de trânsito com vítima foi registrado em Laguna, na manhã desta quinta-feira (3). O capotamento de um Fiat Palio Weekend, com placas de Criciúma, ocorreu por volta das 11 horas.
O local do acidente, rua Luiz Severino Duarte, no bairro Mar Grosso, é conhecido como via das curvas do Iró. Fica próximo ao Laguna Tourist Hotel (apenas referência).
O Corpo de Bombeiros Militar mobilizou duas guarnições e prestou atendimento à vítima, motorista de 33 anos. Estava consciente e orientada, sem reclamar de dores ou apresentar ferimentos.
A informação é de que ela, por conta própria, teria saído do carro e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul