Capotamento provoca engavetamento na BR 101, em Pescaria Brava, e 2 pessoas ficam feridas

Vítimas são 1 mulher, que foi encaminhada ao Hospital de Laguna e 1 homem que foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão

Um acidente na BR 101, em Pescaria Brava, envolvendo 2 carros e 2 caminhões deixou 2 pessoas feridas. O acidente aconteceu no Km 320 por volta das 17 horas, sentido Norte a rodovia.

A ocorrência foi atendida pela ambulância da CCR Via Costeira e contou com apoio do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF Tubarão.

De acordo com a CCR Via Costeira, um veículo Citroen – C4 Pallas teria capotado na pista, logo atrás estava um caminhão DAF – XF Series que conseguiu frear a tempo.

Mas, atrás do caminhão DAF – XF Series estava um Mitsubishi – Pajero que não conseguiu frear e bateu na traseira do DAF – XF Series; além do caminhão VOLKSWAGEN – Constellation que também não conseguiu parar e prensou o Mitsubishi – Pajero.

A CCR Via Costeira não informou em quais veículos estavam os ocupantes, mas confirmou que 1 homem e 1 mulher tiveram ferimentos leves. Havia outras 3 pessoas envolvidas no acidente e que saíram ilesas.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Laguna pelo Corpo de Bombeiros e o homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pela CCR (R-102).

O transito chegou a ser interrompido para o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos, mas o fluxo já voltou ao normal.