Um acidente de trânsito com vítima presa em ferragens foi registrado neste domingo (13), na via rápida, Cristo Redentor em Criciúma. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado às 12h26 para atender a ocorrência.

A guarnição foi acionada para atender a um capotamento de veículo. No local foi executado o gerenciamento dos riscos e feita e estabilização do veículo que estava lateralizado sobre a via.

Tratava-se de um veículo Toyota Hilux com placas de Sombrio. Nele havia sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças. Quando a guarnição chegou, dois adultos estavam presos no carro.

Uma mulher, onde o carro estava sobre parte do seu quadril e outra no interior do veículo. Após os procedimentos de resgate veicular, a vítima, que estava mais grave, foi levada ao hospital pela viatura Samu, com acompanhamento do médico que veio até o local transportado pelo Sarasul.

Um adulto foi levado pelo ASU-299 de Içara e o condutor, foi conduzido pela PRE. Sobre os dois adultos e duas crianças, que foram levados pelo ASU-311 de Criciúma possuíam escoriações e uma criança um corte contuso na panturrilha esquerda.

Após os procedimentos pertinentes o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul