Os guarda-vidas do posto da Lagoa do Arroio Corrente, em Jaguaruna, ouviram o som de um acidente seguido de gritos, por volta das 17h50 deste domingo (17). Deslocaram até a prainha e encontraram um veículo capotado nas dunas.

No local constataram um capotamento de uma Toyota Hilux com placas de Tubarão. Na mesma hora solicitaram apoio do posto do Arroio Corrente. No veículo estavam quatro ocupantes.

O capotamento ocorreu de uma altura de aproximadamente sete metros. Um dos ocupantes precisou da ajuda dos guarda-vidas para sair do veículo. Duas das vítimas, um homem e uma mulher, de 20 e 19 anos, respectivamente, não apresentaram ferimentos e recusaram deslocamento ao hospital.

Já as outras duas vítimas, a mulher, de 18 anos, sofreu um corte na orelha esquerda e luxação no punho direito. O homem, de 20 anos, relatou cefaleia proveniente de uma batida na cabeça e estava pouco confuso.

Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul