Um acidente de trânsito resultou em capotamento na Rodovia SC-108, Vila Nova, em Cocal do Sul. O fato foi registrado por volta das 0h20 desta segunda-feira (11).

Viaturas do Auto Socorro de Urgência (ASU-394), Auto Socorro de Urgência (ASU-342), Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-127) de Urussanga atenderam a ocorrência. No local, o condutor e caroneira do banco da frente estavam fora do veículo, outras duas vítimas encontravam-se no interior, na parte traseira.

O condutor, 20 anos, encontrava-se sentado, consciente, orientado, com suspeita de fraturas no membro superior direito e membro inferior direito. Foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José pela guarnição da OBM de Morro da Fumaça.

Já a caroneira do banco dianteiro, de 16 anos, estava deambulando, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela não apresentava lesões aparentes.

Após estabilização do veículo foi realizado a avaliação inicial das outras duas vítimas. A mulher, de 18 anos, apresentava dor e edema no membro superior esquerdo (ombro) com suspeita de fratura e ferimento corto contuso na face (nariz).

A outra vítima, mulher de 23 anos, apresentava escoriações generalizadas, porém não relatava dores específicas. Foi constatado o encarceramento do tipo físico 1, em que as vítimas não conseguiam sair por meios próprios. Os agentes realizaram a movimentação do banco junto com a inclinação do encosto, criando assim um espaço para a extração.

Na sequência foi realizada a avaliação secundária e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul