#Pracegover Na foto, Bombeiros durante o resgate das vítimas
Foto: Bombeiros de Capivari de Baixo

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros em Capivari de Baixo. Entre as vítimas, duas mulheres: 57 anos e 44 anos e dois adolescentes de 12 anos. O acidente aconteceu na rua Machado de Assis por volta das 20 horas envolveu um HB20 e um Palio Weekend com placas da cidade.

De acordo com o Bombeiros, o Palio Weekend chegou a capotar após a colisão. Quando os socorristas chegaram para atender à ocorrência havia 4 ocupantes, dois deles  receberam o atendimento pré-hospitalar ainda no carro. A mulher de 57 anos, foi atendida com dor na cervical e um adolescente de 12 anos referindo dor no membro superior esquerdo. Em seguida foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

As outras duas vítimas foram retiradas do veículo para receber os primeiros socorros: o outro adolescente de 12 anos tinha ferimento no crânio e a mulher de 44 anos referindo dor na região pélvica e no membro superior direito. Após o atendimento foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Capivari de Baixo.

Nem o motorista do HB20 conduzido por um homem de 55 anos nem o condutor do Palio Weekend 44 anos sofreram ferimentos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul