Um acidente de trânsito com lesões corporais foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), na Rodovia SC-447, na localidade de Sapiranga, Araranguá. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 5h15.

A guarnição se deslocou até o local para atender a um acidente de trânsito e confirmou a natureza da ocorrência. Uma caminhonete saiu de pista e em seguida houve o capotamento.

No acidente haviam quatro vítimas, duas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas pela guarnição do ASU-305. Duas das vítimas deambulavam pela via pública. Uma queixava-se de dores na região do tórax e dorso, a outra queixava-se de cefaleia, ambas apresentavam os sinais vitais estáveis.

Após o atendimento as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, também atuou na ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul