Um acidente de trânsito, na rua Espanha, bairro Revoredo em Tubarão, foi registrado neste sábado (5) pela manhã. O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e de Capivari de Baixo atenderam a ocorrência.

No local, foi registrada a colisão entre dois veículos seguido de capotamento. Um deles, Fiat Palio placas de Laguna, conduzido por um homem de 21 anos. O outro, Fiat Siena de Tubarão, que após a colisão capotou, era conduzido por uma jovem de 23 anos. No segundo veículo haviam dois caroneiros.

O condutor do Palio, encontrava-se na interior do veículo, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, referindo dores na região pélvica e dormência no membro inferior esquerdo. Após atendimento, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo.

A condutora do Siena, grávida de 28 semanas, estava fora do veículo, consciente. As duas caroneiras, menina de 6 anos e uma jovem de 23 anos, encontravam-se fora do veículo, conscientes. A jovem estava sentada em via pública e apresentando escoriações nos membros superiores.

Após serem atendidas, as três foram conduzidas ao hospital Unimed de Tubarão. Duas pelo SAMU e uma pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul