Um capotamento com saída da pista na BR-101 foi registrado por volta das 15h neste domingo (5), em Tubarão. O incidente ocorreu em frente ao Ataliba Churrascaria (apenas referência).

A única ocupante do veículo, mulher de 29 anos, foi ejetada parando na marginal, apresentando politrauma, inconsciência e trauma cranioencefálico (TCE). Ela foi conduzida pelo suporte avançado do SAMU Abtr-109 e asu-420 apoiaram a ocorrência

A informação é de que o veiculo conduzido sofreu saída de pista seguido por capotamento. A ejeção da vitima ocorreu por ela provavelmente estar sem cinto de segurança. Ela encontrava-se deitada na via em decúbito lateral direito, com hemorragia devido TCE, com pupilas não reagentes e possível hemorragia interna.

A mulher foi estabilizada com uso de colar cervical e maca rígida. Na chegada da unidade de suporte avançado do Samu a vítima foi assumida pelo médico em plantão, sendo conduzida ao Hospital por eles.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul