#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Uma motocicleta furtada da casa de um idoso de 77 anos, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (30), por volta das 23h20, na rua José Antônio Fagundes, no bairro Alvorada. Um homem de 27 anos foi preso.

De acordo com a PM, a guarnição estava em rondas pela localidade, quando percebeu um homem em uma moto sem capacete. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito desligou a moto e continuou empurrando e entrou em um local que dá acesso a algumas residências.

Segundo a PM, o homem foi abordado e afirmou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo, depois contou outra versão e relatou que estava levando a moto para um conhecido em um bar. Após as contradições, ele confirmou que a motocicleta havia sido furtada de uma residência.

Os policiais foram ao endereço que o criminoso informou e confirmaram que a moto era de um idoso de 77 anos e que havia sido furtada. Além disso, o homem danificou o portão da residência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul