#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Três de Maio, pediu ajuda para a Polícia Militar (PM) de Capivari de Baixo, por volta das 13h30min desta quarta-feira (30), após ser agredida verbal e fisicamente pelo seu companheiro, de 32 anos. Uma guarnição rapidamente se deslocou ao endereço da casa da cunhada dela, onde pediu abrigo depois de ter conseguido fugir de casa. Conforme seu relato, as agressões verbais tinham de tornado constante. Contudo, na tarde desta quarta-feira ele ameaçou mata-la e a agrediu com puxões de cabelo e empurrões, que chegaram a rasgar sua mochila.

Apavorada, ele conseguiu fugir de casa e pediu abrigo na casa da cunhada, que chamou a PM. Os policiais constataram que ele tinha marcas vermelhas no braço esquerdo. A mulher manifestou o interesse em representar contra o companheiro e pediu o afastamento dele do lar. O homem recebeu voz de prisão, nos termos da Lei Maria da Penha, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM de Capivari de Baixo
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul