#Pracegover Foto: na imagem há um veículo com avarias
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo com avarias

Um homem de 35 anos, morreu neste sábado (18) à noite, em um acidente na BR-101, no KM 328, em Capivari de Baixo. Ele era caminhoneiro e conduzia um caminhão Scania T113H 4×2 360, com placas de Gravataí, no Rio Grande do Sul.

A suspeita é de que tenha sido ejetado do veículo depois de colidir na traseira de um reboque que era puxado por um Ford Fiesta, com placas da cidade termelétrica. Na sequência, ele foi atropelado por outro automóvel.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a carreta, já sem o condutor, ainda arrastou o carro por aproximadamente 500 metros até parar. Quando a guarnição chegou no local, o caminhoneiro foi encontrado na pista já sem os sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

No Ford Fiesta estava um homem, que não se feriu, uma mulher e uma criança, ambos encaminhados ao hospital pela equipe da CCR ViaCosteira com quadro de saúde estável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o trânsito no local até a finalização do atendimento às vítimas e a retirada dos veículos da pista. O acidente também será investigado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul