Tubarão

Um acidente envolvendo um caminhão no viaduto do bairro Morrotes, na BR-101, no sentido Sul, em Tubarão, no início da noite desta segunda-feira (14), por volta das 19h, deixou o já complicado trânsito no local – devido ao estreitamento de pista para obras no Túnel do Morro do Formigão – ainda mais complexo e lento. 

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local. O veículo segue na pista, trancando parcialmente o fluxo. O serviço de guincho já foi acionado. A PRF não informou que tipo de carga era transportada e quais procedimentos serão tomados para liberar por completo o fluxo.

Testemunhas disseram que o eixo dianteiro do caminhão se desprendeu do cavalinho, que bateu a parte de baixo no asfalto.

Confira o relato sobre a ocorrência do Corpo de Bombeiros divulgado às 22h02 desta segunda-feira: “O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 20h30. Trata-se de uma colisão de um caminhão contra a estrutura do viaduto, na BR-101, entre os bairros São João – margem esquerda – e Morrotes, em Tubarão. No acidente não houve vítimas, porém as defensas do viaduto foram danificadas, apresentando sério risco de queda. Os bombeiros e a PRF estão no local providenciando o isolamento da área.


Em breve, outras informações…