Paraibano (MA)

Um acidente entre duas carretas na noite desta quarta-feira (22), na BR-135, no povoado Santo Antônio, no município de Paraibano (MA), resultou na morte do orleanense Manoel Alexandre, de 63 anos.

Os dois veículos trafegavam em direções opostas e a colisão foi lateral. A carreta da vítima fatal carregava soja, enquanto a outra estava vazia. Com a forte batida, Manoel sacou da cabine uns 25 metros, caiu na pista e teve morte instantânea.

Sua esposa Terezinha de Abreu Alexandre também estava na carreta, ela foi socorrida por populares e levada para o hospital de Parabaino. Em seguida foi transferida para a UPA de São João dos Patos (MA) e passa bem.

O motorista da outra carreta teve escoriações leves e também foi levado para a UPA de São João dos Patos. As causas do acidente não foram informadas.

Há suspeitas de a vítima ter sofrido um infarto. Segundo os moradores, ele havia se sentido mal no povoado Orozimbo, algumas pessoas lhe pediram para não seguir viagem. Manoel respondeu que iria dormir na próxima cidade, que estava perto, e procuraria um.

Manoel, conhecido popularmente como “Neco” ou “Santo Antônio dos Caminhoneiros”, deixa esposa, dois filhos e três netos. Pelo fato de o acidente ter ocorrido no Maranhão, o corpo deve chegar entre sexta-feira e sábado em Orleans.

Fonte: Blog Hilton Franco e Sul In Foco
Publicada às 12h25min desta quinta-feira (23/03/17)