#ParaTodosVerem Na foto, um caminhão que circulava sem o para-brisa dianteiro, o que é proibido por lei
O caminhão foi retido por conta do péssimo estado de conservação - Foto: PMRv Gravatal | Divulgação

Um motorista foi flagrado na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 7 horas, na altura do km 164 da SC-370, em Gravatal, na condução de um caminhão sem o para-brisa dianteiro do veículo. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, que fez a abordagem, ele seguia de Tubarão para Gravatal e usava um capacete de motociclista. Os policiais perguntaram o motivo do equipamento na cabeça e ele respondeu que o seu mecânico havia lhe orientado que era só utilizar um capacete que não haveriam problemas.

O motorista foi autuado em flagrante por conduzir o veículo em mau estado de conservação, por estar com o tacógrafo viciado ou defeituoso e por não apresentar a documentação obrigatória que comprova a realização de exame toxicológico. O motorista foi multado e teve o direito de dirigir suspenso por três meses ou até que apresente a documentação com resultado negativo em novo exame toxicológico. O caminhão foi retido.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária em Gravatal
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul