Um bombeiro militar ficou gravemente ferido após tombar um caminhão da corporação durante a tarde desta terça-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Bahia, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Chegando no local, os socorristas encontraram o colega ainda dentro do caminhão tombado. Após estabilização do veículo, a vítima foi retirada.

Ele estava consciente, mas desorientado, com diversos machucados e suspeita de traumatismo craniano. O bombeiro militar foi atendido no local pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santa Isabel.

A vítima estava dirigindo o caminhão tanque cheio da água para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no Norte da cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito ajudaram na operação. Um guincho foi acionado para remover o veículo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município