O prefeito Luiz Carlos Brunel Alves acompanhou os trabalhos nesta sexta-feira  -  Foto:Prefeitura de Capivari de Baixo/Notisul
O prefeito Luiz Carlos Brunel Alves acompanhou os trabalhos nesta sexta-feira - Foto:Prefeitura de Capivari de Baixo/Notisul

Capivari de Baixo

 

A instalação dos postes que receberão as câmeras de segurança iniciou esta semana em Capivari de Baixo. A cidade receberá em breve dez equipamentos de vigilância, adquiridos por meio de convênio com a secretaria de segurança pública (SSP) de Santa Catarina, em outubro do ano passado.
 
O sistema contemplará pontos estratégicos na área central do município, principalmente onde há maior concentração de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. No entanto, existe a possibilidade de aumentar este número para 20 câmeras, que poderão ser compradas por meio de parcerias entre a prefeitura e empresas.
 
O prefeito Luiz Carlos Brunel Alves acompanhou os trabalhos na manhã desta sexta-feira e não vê a hora de tudo estar pronto.  “Gostaria que já estivesse em pleno funcionamento, mas a colocação dos postes indica que em breve a população terá à disposição um dos mais eficazes sistemas de segurança da atualidade”, comemorou.