#ParaTodosVerem Na foto, uma captura feita de um vídeo de vigilância, um carro branco é visto passar por uma rua escura arrastando um cachorro de pequeno porte amarrado por um corda ao veículo
As imagens ganharam as redes sociais nesta terça-feira (17) - Foto: Ulisses Gabriel | Reprodução | Divulgação

Uma triste cena de maus-tratos contra um cachorro foi registrada por uma câmera de segurança, em Morro da Fumaça. O incidente foi flagrado por volta das 19h30 da útima sexta-feira (13), mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (16).

Nas imagens é possível ver um veículo passar na rua com o cão de pequeno porte amarrado por uma corda na traseira do automóvel, ainda não identificado. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 13.

O delegado da Polícia Civil de Urussanga, Ulisses Gabriel, divulgou o vídeo em suas redes sociais e pede a ajuda da população para identificar o motorista. Qualquer informação que auxilie nas buscas pode ser repassada pelos telefones (48) 3403-1260 e (48) 3403-1258.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul