#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial

Uma confusão na madrugada deste domingo (26), deixou um homem de 31 anos ferido, após disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada em um clube de dança no bairro Santa Maria, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima contou que depois de uma confusão no clube, os seguranças o teriam agredido e atirado contra ele. O relato é de que um dos tiros feriu levemente o braço do homem de 31 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e em revista feita na rua em frente ao estabelecimento, os policiais localizaram três cartuchos calibre 38. Ao entrar no clube, a guarnição observou que um dos seguranças retirou um objeto da copa e o colocou na cintura.

O homem que escondeu o objeto suspeito tinha 40 anos, ele foi revistado pelos policiais que encontraram com ele um revólver calibre 38 com 3 cartuchos.

Conforme informado pela polícia, um outro homem, esse de 38 anos, confessou ter sido o autor do disparo. Ele estava em um carro próximo ao estabelecimento, onde foi encontrado uma pistola calibre 38 e 14 cartuchos intactos.

Os seguranças e as armas de fogo foram apreendidas e levadas para a central de Polícia Civil. Os homens são acusados de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais