#PraCegoVer Na foto, um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um desentendimento entre dois homens começou em um bar e terminou com eles brigando com facas na Rua Teodoro Faust, no bairro Vila Esperança, em Grão-Pará, na tarde deste domingo (8). Um dos acabou sendo atingido na mão direita. Segundo seu relato à Radiopatrulha da Polícia Militar, ele foi golpeado por outro homem, que fugiu após o ocorrido. A guarnição deslocou-se até a residência do suposto autor da facada. Segundo seu depoimento, a briga começou porque ele foi defender uma mulher que também estava no bar, pois o homem que ficou com a mão cortada estava com a intenção de agredi-la.

Como o machucado era profundo e precisaria de suturação, a vítima foi encaminhada para os procedimentos de enfermagem no Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. O causador do ferimento assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverá comparecer em juízo para esclarecer a situação.

Fonte: Polícia Militar de Grão-Pará
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul