O que era para ser mais um desentendimento entre vizinhos terminou com a prisão de um rapaz sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Por volta da 1h30min da madrugada desta segunda-feira (31), uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) de Braço do Norte foi despachada para auxiliar um morador do bairro São Francisco de Assis, que acionou a PM por meio do 190.

Conforme ele relatou, um dos seus vizinhos o ameaçou com facas e estava atirando tijolos nas janelas de sua casa. No endereço repassado pela vítima, a PM demorou menos um minuto para identificar o autor das ameaças: um rapaz de 26 anos, vizinho da vítima.

Os policias também constataram que duas janelas estavam quebradas por conta dos tijolos arremessados. Na casa do acusado, os PMs encontraram as três facas usadas pelo suspeito para ameaçar seu vizinho. Em entrevista pessoal, o rapaz admitiu que tinha uma arma de fogo em casa e também uma pequena quantidade de maconha.

Ele autorizou os policias e entrarem e fazerem a busca. Na casa, eles encontraram uma garrucha calibre 36 com uma munição, uma balança de precisão, um cigarro de maconha de 1.1 grama, diversas trouxinhas da mesma droga, embaladas para a venda, com peso total de 16,4 gramas e mais um tablete de maconha de 440,7 gramas.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos legais.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul