#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Braço do Norte,  foi acionada nesta quarta-feira (2), para averiguar um furto ocorrido num estabelecimento comercial, no bairro Vila Nova.Ao chegar no local, o proprietário do estabelecimento, um homem, de 51 anos, relatou que a sua lanchonete havia sido arrombada e que o (os) criminoso (os) levou (levaram) uma quantia de R$500.

No local há câmeras de segurança e foi possível identificar o autor cometendo o ilícito penal. Populares reconheceram o autor do crime e indicaram para os policiais que o homem estaria hospedado em um hotel da cidade.

Diante das informações, os agentes deslocaram-se até o local e abordaram o autor dos fatos num dos quarto. Com ele foi encontrado uma quantia de R$439 e 2 porções de cocaína. Pelo crime de furto qualificado e diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem de 29 anos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul