#PraCegoVer Na foto, uma viatura da Polícia Militar
Foto ilustrativa

No fim da noite desta quinta-feira (17), o dono de um bar no bairro Floresta, em Braço do Norte, quase foi morto por dois ladrões. Ele fechava o estabelecimento, quando dois homens se aproximaram e perguntaram se ele podia vender um maço de cigarros. Ele disse que não havia problema e, quando retornava para dentro do estabelecimento para buscar o maço de cigarro, a dupla invadiu o local. Um dos homens começou a estrangular a vítima. O dono do bar lutou para tentar se desvencilhar do ladrão e foi arremessado com força no chão.

O criminoso investiu mais uma vez. Ele pegou uma faca e tentou golpeá-lo. A vítima teve um ferimento superficial na mão esquerda. O bandido ainda tentou agarra-lo, mas ele conseguiu se desvencilhar, pular uma janela e pedir ajuda para um vizinho, que chamou a Polícia Militar. Enquanto o dono do bar lutava por sua vida, o outro criminoso deu a volta no balcão e foi no caixa pegar dinheiro. Não havia nada, pois o proprietário já havia removido o lucro do dia. A dupla fugiu com algumas moedas e maços de cigarros. A guarnição efetuou rondas pele localidade, mas nenhum suspeito foi abordado.

Fonte: PM Braço do Norte
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul