Garopaba

Bombeiros de Garopaba atuaram no combate a um incêndio em um hotel desativado na cidade. Os socorristas foram acionados por volta das 16 horas deste domingo (7), e não houve feridos. O estabelecimento fica na rua Benevenuto Gonçalves da Silva, no centro de Garopaba. Segundo informações do sargento Douglas Lourenço da Silva, possivelmente o incêndio, que foi de poucas proporções, foi causado por vândalos que costumam utilizar o espaço, e teriam ateado fogo em algumas peças de roupas e papel. As chamas foram controladas rapidamente.

Poucos minutos depois, os bombeiros foram chamados para o combate a outro incêndio em Garopaba, em uma verdureira. Também houve somente danos materiais, as chamas destruíram alguns sacos de carvão e parcialmente um freezer, e foram controladas pelo proprietário do estabelecimento comercial. Os bombeiros retiraram o material queimado e aquecido do local para evitar um novo incêndio.

Há uma semana, três pessoas morreram em um hotel na região, em Braço do Norte. Entre as vítimas estava uma adolescente de apenas 13 anos. Neste caso, foi confirmado que o local funcionava sem alvará e um inquérito chegou a ser aberto pela Polícia Civil.