Foto: Bombeiros de São Ludgero

Em São Ludgero, os Bombeiros procuram por um homem desaparecido desde segunda-feira. Ele foi visto pela última vez próximo na encosta do rio, no bairro Barra do Norte. De acordo com a família o homem tem 54 anos, é branco, tem 1,70m de altura, pesa 90 kg e tem cabelos castanhos. Ele faz tratamento para esquizofrenia e epilepsia e tem limitações para caminhar.

A cunhada do homem desaparecido relatou aos Bombeiros que o viu por volta das 15 horas a cerca de 50 metros da casa onde ele mora. O homem estava no pasto e havia ultrapassado uma cerca onde fica a encosta do rio em um local inclinado. Depois disso não foi mais visto.

Depois de procurar pelo homem e não ter sucesso nas buscas a família acionou os Bombeiros na noite de terça-feira e informou que ele saiu de casa vestindo uma blusa de lã marrom, calça de moletom preta e estava sem calçado.

Os socorristas fizeram buscas pela região na mesma noite e não encontraram o homem. Na manhã as buscas foram retomadas com o emprego de equipes de buscas, embarcação, drone, binômio (cão de buscas) e apoio da aeronave helicóptero Arcanjo 01.

Até o momento o homem não foi encontrado, e conforme os Bombeiros a equipe retoma as buscas na manhã desta quinta-feira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul