Um bombeiro militar morreu em um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (19). Ele conduzia uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, com placas de Tubarão, e bateu atrás de um caminhão na altura do Km 276, limites do município de Imbituba.

O acidente ocorreu por volta das 18h. Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A causa da morte foi traumatismo cranio-encefálico (TCE). 

O Instituto Geral de Perícias fez o recolhimento do corpo e observou que ele era sargento do Corpo de Bombeiros de Santa catarina, avisando em seguida a Corporação.

O sargento Thiago Debiasi, de 32 anos, era natural de Palhoça e trabalhava em São José, na Grande Florianópolis. 

O comando do Corpo de Bombeiros de Palhoça publicou nas redes sociais, com tristeza, a morte do colega.

LUTO!


É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso irmão de farda 3° SGT BM THIAGO DEBIASI, lotado no 10º BBM – São José. É uma notícia triste e inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que são especiais.


O Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça deseja que a família encontre forças para superar este momento difícil e que encontrem conforto em seus corações.


Nossos sinceros sentimentos a toda a família e amigos.


Descanse em paz!