#pracegover Na foto, uma mesa cheia de dinheiro de fácil
Foto: Polícia Militar

Em Blumenau, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após serem flagrados com mais de R$ 31 mil em notas falsas dentro das cuecas. O flagrante foi na noite desta quinta-feira (15) durante rondas da Polícia Militar na região da Velha. Além dos adolescentes, foi preso um homem de 40 anos.

Eles estavam em um veículo estacionado no final de uma rua sem saída. Os policiais entenderam que a situação era suspeita e realizaram uma abordagem. De acordo com a PM, o homem de 40 anos tem 18 registros de boletins de ocorrência contra ele, e está em regime de “prisão albergue” – medida judicial onde proíbe a saída das pessoas do local em que estão reclusas.

Com os adolescente os policiais encontraram dinheiro escondido nas cuecas. A polícia informou que havia no total R$ 31.515 mil em cédulas falsas. Os três foram encaminhados à delegacia e o dinheiro foi apreendido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul