#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um homem foi preso nesta segunda-feira (2) por receptação, em Tubarão. Ele foi surpreendido em posse de uma motoneta Honda Biz, no centro do município por volta das 12h45.

A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo 190, para atender ocorrência de recuperação de motocicleta com registro de furto. No local, Rua Vidal Ramos em frente ao hospital, conversou com a solicitante, uma mulher de 34 anos.

Ela contou que foi almoçar, quando viu sua motoneta que havia sido furtada no mês de abril. Um homem estava conduzindo o veículo e estacionou próximo ao hospital. Enquanto a guarnição estava no local, o homem, de 24 anos, foi até a motoneta para levá-la.

Neste momento a guarnição abordou o indivíduo que relatou que comprou a moto de um desconhecido que mora no bairro Passagem por meio de rede social. Afirmou ter comprado há seis meses e pagou o valor de R$1.500 reais.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor. Ele foi conduzido para a
Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul