#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

As guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) de Tubarão conseguiram recuperar itens furtados na cidade em duas ocorrências distintas. A primeira foi registrada na manhã desta quinta-feira (31). Um homem telefonou para a Central Regional de Emergências (CRE), por volta das 11 horas, para relatar que sua bicicleta foi furtada no bairro São Clemente. Ele havia deixado o veículo em frente a um estabelecimento comercial do bairro e quando retornou não o encontrou. Todas as viaturas foram comunicadas do fato. À tarde, por volta das 15 horas, uma das guarnições, em ronda pelo bairro Dehon, avistou um homem de 26 anos com uma bicicleta com as mesmas características reportadas na ocorrência da manhã. O rapaz foi abordado e os policiais confirmaram que se tratava do veículo furtado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado, com a bicicleta, para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos foram realizado e o proprietário do veículo chamado para recuperar seu bem.

Na outra ocorrência, registrada por volta das 20h40min também desta quinta-feira, populares telefonarem para a CRE para comunicar sobre um homem que estava com muitas peças de alumínio que aparentavam ser novas. Desconfiados que pudessem ter sido roubadas, ligaram para avisar. Uma guarnição da PM foi deslocada para averiguar a situação. O homem, de 30 anos, foi localizado e abordado. Ele contou para os policiais de onde tinha pego as peças. Neste local, os PMs encontraram outro homem, de 40 anos, também tentando levar algumas peças de alumínio. Os dois receberam voz de prisão e foram levados, junto com os objetos furtados, para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações: 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul