Dois irmãos bebês desapareceram após terem sido sequestrados pelo próprio pai na saída da creche. O caso ocorreu no Novo México nos Estados Unidos no dia 8 de outubro. Contudo, as fotos dos pequenos Maverick e Orion Ransom, de três e quatro anos, só foram reveladas na quarta-feira (30) pela polícia.

De acordo com a polícia, os meninos foram sequestrados pelo pai na saída da creche que frequentavam na cidade de Las Cruces no Novo México. O pai se chama Clarence Michael Ransom, ele tem 52 anos e costuma se identificar nos lugares apenas como Michael. Desde quando os pequenos foram levados pelo pai na saída da creche, a mãe deles e nenhum outro familiar teve notícias sobre o paradeiro deles.

Michael e a ex-mulher e mãe dos meninos tinham a guarda compartilhada deles, mas o pai não entregou nenhuma notificação de que iria viajar com as crianças. Além disso, segundo a polícia, Michael já foi acusado por ter cometido abuso sexual. Ele também responde pela acusação de não ter informado seu crime para a polícia na região em que vivia. Realizar isto é obrigatório para todos que cometem crimes de abuso sexual nos Estados Unidos e não dar esta informação para a polícia também é considerado um crime. Não foram dados mais detalhes sobre qual foi o crime que Michael cometeu.

A polícia acredita que Michael levou os filhos para Ciudad Juarez no México ainda no dia 8 de outubro e que no dia seguinte retornou para os Estados Unidos. Contudo, não se sabe se ele retornou com as crianças. Os policiais estão pedindo qualquer informação sobre o paradeiro das crianças.