Torres (RS)

Duas pessoas morreram e mais de dez ficaram feridas na manhã deste sábado (24), em um grave acidente envolvendo dois carros, um caminhão e um ônibus na BR-101, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, as vítimas seriam um bebê e uma jovem. Elas ainda não foram identificadas.

O acidente ocorreu no km 5 da rodovia, na localidade de Campo Bonito, sentido capital-interior. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que um veículo se deslocava na contramão e teria colidido contra o carro.

Segundo os bombeiros, o bebê que faleceu estaria no ônibus de excursão que saiu de São Gabriel e tinha como destino Beto Carrero World, em Santa Catarina. Muitos passageiros do coletivo ficaram feridos, principalmente os que estavam sentados do lado esquerdo do veículo. Contudo o número ainda não foi contabilizado pelas autoridades.

A jovem que morreu teria entre 18 e 20 anos. Ela estava em um Chevrolet Onix preto, de Gravataí (RS). No carro, estavam ainda o pai e a mãe dela, que ficou presa às ferragens. Os outros veículos envolvidos são um Corsa branco e um caminhão. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Duas pistas da BR-101, sentido interior, ficaram bloqueadas para atendimento da ocorrência.