Momentos que deveriam ser de comemoração, se tornaram em momentos de tristeza para uma família do bairro Industrial I, em Canoinhas. Uma bebê de um ano morreu após se afogar em uma piscina nos fundos de sua casa, na noite deste sábado, dia 1º.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado por volta das 21h e, ao chegar no local, os socorristas se depararam com a menina no interior da casa, no colo de sua mãe. Familiares relataram que sentiram falta da criança e começaram a procurar. O pai do bebê foi até os fundos da casa, onde há uma piscina e encontrou a filha boiando. Ele pulou na água e a retirou.

Ao assumir a ocorrência, os bombeiros imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Foram utilizados todos os recursos disponíveis como cânula oro faríngea, reanimador ventilatório, desfibrilador, entre outros.

Os socorristas mantiveram os ciclos de reanimação em todo trajeto até a chegada a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas e entrega à equipe de emergência que já aguardava a chegada da vítima. No entanto, apesar dos esforços não foi possível reverter o quadro e a morte da menina foi confirmada.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Aconteceu