Durante esse domingo, 17, o Bombeiro Voluntário, Rogério Sehnen, que estava de férias ajudou a salvar uma bebê de apenas três dias, que estava engasgado. O caso aconteceu na rua Curt Hering, no Centro de Presidente Getúlio, Vale do Itajaí.
Segundo o relato dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, o bombeiro estava passeando pelo centro da cidade, enquanto estava de férias, quando viu um homem correndo com um bebê inconsciente no colo. Após abordar o homem, o bombeiro se apresentou.
Depois da apresentação, o homem entregou a bebê, que já estava com o rosto roxo e sem respirar, ao bombeiro, que começou a realizar as manobras para desengasgar a criança. Depois de alguns minutos, o bebê foi salvo e voltou a respirar.
Após o atendimento, os familiares conduziram o bebê imediatamente ao Hospital Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio, para avaliação.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: O Município