#PraCegoVer Na foto, uma viatura da Polícia Militar
- Foto ilustrativa

Após a realização de um planejamento estratégico, o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) de Tubarão intensificou o policiamento em toda a cidade a fim de dar mais segurança a lojistas, empresários e moradores. Ao longo desta semana, diversas operações foram realizadas e continuarão a ser feitas por tempo indeterminada e sem aviso prévio e todas as localidades de Tubarão, em especial nos pontos considerados mais críticos em relação a segurança pública.

Entre as ações estão barreiras de trânsito, policiamento ostensivos nas comunidades, abordagens a veículos e a pessoas suspeitas. Segundo o comando do 5BPM, as operações já surtiram bom efeito, com a diminuição do número de ocorrências, em especial de roubos e furtos. Os cidadãos também podem auxiliar a Polícia Militar e denunciar ou repassar qualquer tipo e informação por meio do 190. A ligação é gratuita e não há necessidade de se identificar.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul